Semeando Lembranças, Colhendo Emoções
Convites • Festas personalizadas • Lembrancinhas



8 de set de 2012

Festa Digital Imprima e monte Galinha Pintadinha


Kit Festa Fácil Galinha Pintadinha, solução prática pra quem quer cuidar de todos os detalhes de uma festinha.



Consulte-nos através do email monpetitmimos@gmail.com

Curta nossa Page https://www.facebook.com/monpetitmimos e acompanhe nossos projetos artesanais e digitais.

Créditos Kit FaMaura_AddOnGalinhaPintadinha - Fa Maura Designer

Um comentário:

Claudia Araujo disse...

Ofereço esse tipo de trabalho por uma parceria,mas,não me impede de achar suas criações muito fofas...
Parabéns..
Essa galinha estão tão simpáticas..kkk..
Bjs..Claudinha.
http://sonhofantasiarp.blogspot.com
http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
http://gelatinadecristalrp.blogspot.com

Você Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...